Papinho de bar…

Resolvi fazer um post assim meio sem compromisso e sem muita profundidade. Meu céu está mesmo indeciso, tem dias que amanhece encoberto e outros ele amanhece em uma imensidão de azul. Então, xá pra lá tudo isso e bora pra conversa de bar.

Eu tenho fama entre alguns amigos, de gostar de cara feio, o que eu acho sacanagem com os caras que eu aprecio; coitados, não são feios realmente! A diferença é que não gosto de galãs, sabe? Aquele que a escola toda suspira, ou aquele que tem tudo pra ser modelo? Pra mim não rola, tem que ser meio diferente mas sem forçar um estilo, tem que ser normal, legal, e ter borogodó; e só.

Não me atraio por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Matt Damon e nada do tipo. Não vejo graça em homens muito loiros, todo bonitinho, sei lá, soa enjoativo demais pra mim. Olho claro, perfeitinho, ai que chato!!! Também não gosto daqueles fortões, bombadões, grandões como aquele lá que fez o Wolverine, nem o que faz PS: Eu Te Amo. São fortões demais, são estranhos, não me atrai! Dos brasileiros, eu dispenso fortemente o Gagliasso e mais alguns outros “bonitões”. O Gagliasso é baixinho, tem carinha de menininha, é muito perfeitinho. O Lacerda é todo milimetricamente perfeito, tem cara de desenho da Disney, eu passo!

Caras que se arrumam demais, se perfumam demais, já soa estranho pra mim. Não rola esse tipinho chato pra cacete! Eu mesma, sendo mulher odeio maquiagem, sobrancelha e coisa e tal, imagine um cara que se arruma todo? Não rola!! Acho que as pessoas devem ser normais, sem usar roupinhas de “grife”, nem ficar pagando estilinho. O lance é o basicão, versátil e com bastante coisa na cabeça!!!

Já fui muito fã de Sandy e Junior, eu não nego, mas o Junior de hoje me atrai muito mais do que aquele menino de familia que ele era quando fazia dupla com a irmã. O Junior de hoje está mais bonito pra mim, mas peca muito na forçação de barra, talvez uma espécie de auto-afirmação eterna. Por isso, eu passo também!!

Vou tentar registrar meus 5 homens bonitos. Pra tentar explicar através dos homens “famosos” um pouco de como o meu coração é atingido pela flecha do cupido. Me apaixono de três, quatro ou cinco em cinco anos. Sou taurina, não saio por aí me apaixonando por qualquer corpinho bonito.

Ah!! E deixo bem claro que não existe uma ordem de preferência, estão todos no mesmo balaio! Aliás, estão inclusive no mesmo balaio os que eu não vou citar por pura preguiça, mas nem por isso são menos importantes!

.

John Stamos

Ele é um ator americano que fez Full House e ER, entre outras coisas é lógico. Além disso, é apaixonado por música, toca bateria e vive tocando com The Beach Boys sempre que tem uma vaguinha na agenda. É bonito, moreno e com um estilo bacana. Se buscar fotos dele o encontrará de terno todo charmoso, ou simplesmente de jeans e camiseta; mais charmoso ainda!

.

Daniel de Oliveira

Ele é claro e tem olhos claros, o que mostra que não necessariamente abomino os homens claros. Mas ele tem algo a mais, é mineiro, tem olhos miúdos e um jeito todo próprio. O Daniel tem conteúdo, é dedicado e é o que tem vontade de ser. Admiro a entrega dele aos personagens, e o acho lindo, lindo, lindo!!

.

Marcelo Faria

Eu tenho apreço pelo Marcelo Faria desde que ele era o galã da moda, mas o mesmo carinho e interesse eu tenho até hoje e terei sempre. Acho ele lindo, sei lá, com esse estilo carioca de ser. Ele não é aquela pessoa que cria um personagem, é o que é e ponto. E, posso dizer com propriedade (já o vi vaaaaaaaaaaaaaarias vezes); é uma pessoa muito bacana!!

.

Fernando Anitelli

Ele é sim um dos meus galãs sim sim sim!! Eu acho o Fernando um cara lindo demais! Aqueles olhos que transbordam sentimentos, o sorriso gigante e lindo, e as mãos mais bonitas que já vi.. É um cara que se veste conforme o humor, que age conforme o humor, que vive conforme o que sente! E é taurino, uma das melhores qualidades!

.

Selton Mello

Nem sei se realmente gosto do Selton ou se é algo emocional que está envolvido. Mas o fato é que eu sempre o achei uma pessoa pra não se jogar no lixo. Ele tem as caracteristicas básicas: cabelo cacheado, olhos pequenos e é mineiro.
Antes, eu detestava a personalidade meio grossa dele, mas o Selton pós-depressão me soa um cara mais bacana.

No fundo é aquele lance; pra me chamar atenção não precisa ser o mais gato do mundo. Precisa mesmo é ter algo especial, algo que atraia meus olhos e principalmente o meu interesse. Quero gente que fale algo, que acrescente, que ouça… Desses bonitinhos mas ordinários eu tenho é uma eterna PREGUIÇA!!!

8 Responses to “Papinho de bar…”

  1. Paola Dreyer Says:

    “Quero gente que fale algo, que acrescente, que ouça… Desses bonitinhos mas ordinários eu tenho é uma eterna PREGUIÇA!!! ”

    Descobri que também somos rivais.
    -rsrs-

    Mas ó, a minha preguiça não tiraria o Lirinha (Pronto, falei.).

    -rsrs-

    …………..

    Nota:
    acredito que, hoje, as pessoas estão tão animalescas que esquecem a essência de tais coisas citadas, quando lembram é porque ‘está na moda ser diferente e gostar de coisas diferentes’, entende? E acabam caindo na superficialidade imposta por uma sociedade que nem ela faz ideia do que deseja tanto para si, quanto para, quem sabe um dia, mudar o mundo dela.
    Vontade de ver um mundo mais humano que animal.

  2. maely Says:

    ah, o anitelli… *-*

    não tem como não AMAR esse menino!!!

    já o selton, hihihihi, bemmm… er… deixa pra lá. prefiro o irmão dele. o resto eu dispenso e troco tudo pelo humberto gessinger. atóron gente arrogante! hahaha, altamente sexy!!!

  3. Jediroma Says:

    “Não vejo graça em homens muito loiros, todo bonitinho, sei lá, soa enjoativo demais pra mim. Olho claro, perfeitinho, ai que chato!!! ” HÁ! MAS O DANIEL DE OLIVEIRA TU NÃO NEGA NÉ! SAFADA! kkkk

    tem coisas que eu concordo com vc.. beleza demais não rola, sei lá. eu sou meio doida tb, tu sabe, tenho um gosto pra lá de duvidoso hauhauahuahah

    Lirinha (!), Marco Luque (!!), Selton Melo, Michel Melamed (ao quadrado), Wagner Moura… tá bão de exemplo já né? haha

  4. Greice Says:

    Ai ai Daniel De Oliveira… Fernando Anitelli….

  5. Millicent Ketchen Says:

    BE AWARE that genital warts are often MISdiagnosed, because although relatively rare, MANY medications can & do cause an outbreak of genital warts, which disappear, untreated, once the medication is stopped.One culprit is definitely Achromycin which is often prescribed for acne.PLEASE ensure that you are not taking any medication, & if you are, discuss this possibility with your doctor. Invariably they will deny any association, DON’T BELIEVE THEM & test for yourself.~South Africa~

  6. idohomework.net Says:

    Sometimes the students do understand the concepts well enough in class to solve the homework by themselves.
    Tip five: Try and Do something fun with your boyfriend at least once a week
    and just be upbeat and positive about everything don’t bring up conversations that
    could end in an argument. Let’s briefly run through the four main negotiating styles.

  7. mp3juice Says:

    Just want to say your article is as astonishing.

    The clearness in your post is just spectacular and i can assume you’re an expert on this subject.
    Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with
    forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.

  8. yeezy boost Says:

    I would like to point out my admiration for your generosity in support of people who require assistance with your concept. Your very own commitment to getting the message throughout had become certainly practical and have continuously permitted associates like me to arrive at their dreams. The warm and helpful report signifies this much a person like me and much more to my colleagues. Many thanks; from all of us.

Leave a Reply