2012

Falam que o mundo vai acabar em 2012 e as vezes eu me pergunto se ele não acabará antes! Mais um político enfiando dinheiro por dentro das roupas e, pior, rezando pra agradecer a Deus! O acordo de Copenhage parece que acabou mesmo em pizza e a gente vai acabar sem água, sem ar e sem comida! Sobrou pra nós mais uma vez! O critério de amizade mudou, os contatos mudaram, os valores mudaram! Parece que as pessoas perderam a noção do peso das palavras, o valor do gesto e a importancia umas pras outras!

E eu queria mesmo é tirar essa oleosidade do rosto, essa amargura no peito e essa dor na barriga. Eu quero mesmo é minha menstruação seja regulada e sem tantos sintomas, que os políticos tomem vergonha na cara, que as pessoas tomem consciência sobre o meio ambiente e que as amizades tenham mais valor!

3 Responses to “2012”

  1. Rodrigo Says:

    me sinto sem poder opinar dignamente aqui, pois afinal, faço parte dessa desvalorização de amizades. mas acho que talvez a desvalorização da mesma acontece porque nunca houve uma ‘amizade’, às vezes só falamos com outros por vaidade já que nos veneram tanto, que nos tratam bem, ou podem nos oferecer algo que é do nosso interesse, mas que com certeza não é a amizade. talvez esse seja o começo do dar valor a amizade, dispensar essas que mais tarde serão desvalorizadas.
    e já foi-se o tempo que fazia-lhe declarações por aqui, mas saiba que desvalorizar a sua, seria como desvalorizar quem eu fui nesses últimos anos.
    (L)

  2. Greice Says:

    Os valores definitivamente estão indo num modo continuista para o fundo do poço… Ou melhor, para um poço sem fundo! Sem resgate. Os melhores gestos, são vãos… Ou vistos como interesse, segunda intenção. No final das contas, a gente fica num “deixa que eu deixo”. Todo mundo vê que a tarifa subiu de 2,30 pra 2,70, viu que com 5,00$ a gente não volta mais pra casa, viu que a água tá acabando, e cruzamos os braços. Reclamamos, mas aceitamos. Revolução não se faz com uma pessoa só. E a gente se deixa matar.

  3. Silvia Odete Morani Massad Says:

    I am no longer positive where you’re getting your information, but good topic.
    I needs to spend some time finding out much more or understanding more.
    Thank you for fantastic info I used to be looking for this information for my mission.

Leave a Reply