Letter for U

Eu sinto tanta saudades suas, tanta vontade de te ver, te abraçar e olhar esses seus olhos grandes e tão cheios de coisas. Queria ouvir tua voz, dizendo qualquer uma dessas besteiras que você fala só pra me ver sorrindo e concordando ironicamente com você.

Eu sei, tá certo que somos do mundo e você mais ainda. Sei também, apesar de ser toda insegura, que distancia nenhuma é capaz de cortar laços. Inclusive, sei que de um dia pro outro você vem e me bagunça toda novamente!

Mas porque? Porque não dá pra ser quando eu quero ou talvez quando eu preciso?! Porque sempre sobra pra mim compreender as coisas e aceitar que é assim mesmo e coisa e tal?! Porque nunca é o outro lado que espera, que procura, que sente falta? Porque afinal, sempre tenho que te esperar viver pra quem sabe um dia a gente se ver?!

Sabe, eu quero tanto te ver, te ouvir, te abraçar forte, que vou esquecer que você existe! Tô decretando desistencia, pelo bem-estar da minha gastrite! Não dá mais pra esperar na janela quem talvez nunca chegue nem na minha esquina!!!!

E não me venha com promessas!!! Faça ou cale!! Não seja o brigadeiro diante de uma mulher de regime, estou fazendo dieta de ti!!!

Um beijo e até quando (você quiser)!!!!

6 Responses to “Letter for U”

  1. Patty Says:

    meldels eu sempre ke venho aki tenho ke repetir ke vc consegue colokar tdo ke agente pensa em letras!
    eh incrivel isso!!!
    eu kero desistir tb
    mas como?
    eh impossivel neh
    vamo xorar juntas entao huahua

    te amo

  2. Erikinha Says:

    Aiaiaiaiiiiiii… vc não anda sincera comigo hein?! Pq pensei que este “assunto” estava finalizado ha um certo tempo em seu coraçãozinho!
    MC ativar? Quer dizer DESATIVAR né? Pq pelo texto esta desativando!
    Precisamos conversar poxa vida…
    Da pra vc me mandar um e-mail? Aguardo!

    Beijooooo

  3. Guto Says:

    Nussa, nem parece vc!

  4. Paola Dreyer Says:

    Desistir? Mas pra que? Os sentimentos são nossos, e pouco tem a ver com outras pessoas, mesmo que seja ‘dona de tais sentimentos’.

  5. maely Says:

    se eu NÃO te conhecesse tão bem, também acharia que não parece vc. enfim…

  6. Greice Says:

    Declarar desitência? Ahan… sei… desistencia até a próxima vez que ele vier com aquele sorriso que SÓ vc sabe o quanto é importante e delicioso! A partir daí, a desistência muda de forma! A gente desiste de desistir deles! E desiste de não sentir saudade e tentar viver sem eles!

Leave a Reply