Na busca da inspiração fujona!!!!

Sabe? Já faz um tempo que a minha inspiração resolveu dar uma volta, na verdade vira e mexe ela dá um role por aí, e dessa vez parece que ela realmente foi pra algum lugar muito longe daqui. Dizem que para nos inspirarmos é preciso estar triste, ainda não tenho certeza disso; mas sei que tenho um montão de tópico pra escrever e as palavras não colaboram.

Não consigo explicar exatamente o porquê, mas ficar sem escrever pra mim é como você acordar e não pentear o cabelo direito. Não trabalho em nenhum jornal/blog/site, pra me sentir pressionada a escrever. Optei por não ter periodicidade no blog justamente pra poder fazer daqui o meu refúgio, meu grito, meu amigo invisível, meu debate e poder escrever quando a vontade pedir pra escrever… Mas oras, quero escrever!!! Eu preciso libertar todas essas coisas que giram dentro da minha cabeça.

Tenho dois textos sem serem terminados, tenho um suspenso no blog e tenho vários rascunhas dentro da minha cabeça! Não é a hora. De fato não é a hora de colocar tudo pra fora! Se não sai, não é o momento de sair então!!!

Mas, se é que alguém me lê, eu estou muito bem! Pensando, aprendendo, amadurecendo e sendo. Sendo eu na minha totalidade, como há tempos não era!!

One Response to “Na busca da inspiração fujona!!!!”

  1. LeAnDrO Says:

    entro todo dia aqui

Leave a Reply