Entre linhas

E um dia o moço disse pra ela que gostava de colher inspirações nas entrelinhas dela. E ela achou isso tão bonito e tão engraçado. Ela que sempre quis ser música, poesias e cores, mas nunca conseguiu ser. Logo ela que foi sempre tão linhas fortes, sublinhadas, lápis 2b, direta, nua, crua e tão boca suja. Ela sempre buscou a poesia no seu dia-dia, mas sempre acabava desistindo e optando pela verdade na cara, na lata, e pelo caralho sempre solto aleatoriamente. Ela sempre foi mais ácida, irônica, grossa, não tinha nada ver com a delicadeza poética que ela tanto buscava dentro dela. Fazia textos bonitinhos quando milagrosamente batia uma brisa de inspiração, entende? Uma brisa. E no meio das conversas bizarras que eles tinham; com tantas brincadeiras, xingamentos e palavrões, ele disse a ela que colhia inspirações nas entrelinhas dela. E disse mais uma vez, e mais uma… E ela então entendeu, que talvez a verdadeira poesia do dia-dia dela estavam mesmo nas entrelinhas. E talvez por isso ela tinha tanta insegurança, tanto amargo, tanta desconfiança e tanta necessidade de se proteger. Ela tinha tanta dificuldade de escrever bonito e parecer (ou ser) tão doce quanto ela gostaria. Mas de hoje em diante, ela estava mais feliz. As entrelinhas dela eram vista por alguém. E às vezes até servia pra alguma coisa, quem sabe?

6 Responses to “Entre linhas”

  1. maely Says:

    tá tão bonitinha essa sua fase lovely, hahaha

  2. Jojo Says:

    tao lindo teu texto….
    Alias, sempre disse que vc escreve muito bem, nao é atoa, uma jornalista.

    te amo!

  3. Maisinha Says:

    Florzinhaaa… divulguei vc mais que tudo hoje no twitter. Decidi só tuitar trechos de textos lindos, feitos por pessoas lindas, e descobri uma coisa muito interessante (se não, bizarra): dá um alívio não ter que tuitar por si só. Haha. Acho que é tanta pressão do dia a dia que o twitter, às vezes, parece me pressionar tb! Hihi. E nessa vibe louca, aproveito para mostrar ao mundo as pessoinhas que me orgulham… rs. Bjoooooooooooooo.
    P.S.: Como a Luara tá LINDA e gigaaaante! Tenho que contar que, embora tenhamos começado praticamente juntas nessa história de tia coruja, já estou com CINCO anjinhos… uuuuuuuuui!!! =)

  4. Rodrigo Says:

    de longe, um dos seus melhores textículos esse aí! te definiu certinho, o casulo que vivia fugindo da poesia do dia a dia! o mundo é seu, lembra-se?

  5. retail display Says:

    There is obviously a bundle to identify about this. I consider you made some nice points in features also.

  6. in-house outsourcing training Says:

    Great information. Lucky me I recently found your blog by chance (stumbleupon). I have book marked it for later!

Leave a Reply