O Ensaio

Tudo aconteceu muito por acaso e de uma forma muito louca. Pra mim, começou quando o Fernando Anitelli comentou quase que do nada, que encontrou o Renato Di Renzo e a Cláudia nas ruas da Argentina. Achamos essa coincidência muito da maluca e, após um pouco de conversa e nostalgia, resolvi seguir o Rolidei no twitter (porque agora a moda é seguir no twitter, tudo e todos!).

Depois de um tempo, já havia esquecido de toda aquela nostalgia “rolidiana” e estava com a cabeça voltada para coisas do dia-dia, quando recebi no email o convite para tirar umas fotos no Rolidei. Aceitei de imediato. Confesso que no inicio não entendi nada do que se tratava, fiz perguntas e mesmo assim segui para o lugar marcado sem muita clareza do que aconteceria. Mas isso não me inibia de forma nenhuma; sabia que por de trás daquelas paredes desenhadas, só poderiam sair coisas boas e interessantes.

O projeto chamado “Beleza? Eu sou assim” é sensacional e realmente não teria como não me identificar com a proposta. Uma sessão de fotos artísticas com pessoas expressivas para a confecção de um calendário a ser distribuído no Rolidei. Uma iniciativa que mostra a verdadeira identidade das pessoas que são fotografadas. Mais que um corpo, somos todos feitos de simbologias que traduzem quem somos em nosso interior.

Minha sessão de fotos não poderia me traduzir melhor. Não precisei de muitas palavras e as coisas aconteceram de forma cósmica. Primeiro o semi-nu que revela a minha grande dificuldade de lidar com essa coisa de que devemos andar por aí cobertos de panos e  sentirmos vergonha do corpo que temos e que é uma coisa tão maravilhosa quanto uma obra de arte. Em seguida o destaque para as tatuagens que transparecem um pouco da minha essência interior, todos os meus amores e carinhos exteriorizados à flor da pele. Meu signo de touro foi rapidamente notado por Cláudia Alonso e logo já ganhou destaque através das obras de Picasso! E como nada é por acaso, as fotos foram feitas através de um slide, usando mãos pelo meu corpo, sem que ninguém ali na sessão de fotos soubesse da minha paixão por mãos!

O ensaio ficou lindo e sensível na medida certa. E agora fica a expectativa para ver o projeto finalizado!

7 Responses to “O Ensaio”

  1. LeAnDrO Says:

    muito bacana a idéia deles e de tu ter topado tbm… quero te ver nessa semana e tu já traz um pra mim.
    Bjo
    te amo

  2. Yoh Says:

    Só sei que já super quero ver essas fotos!
    Já fiz três ensaios fotográficos, e morri de vergonha na hora dos seminus! hahaha

    Bjooo ;**

  3. Dario Says:

    Poxa!! Eu quero muito ver o resultado disos tudo, viu?? Beijo!!

  4. @capim_santo Says:

    que bacana! qro ver isso também!

  5. Blu Ray Player Review Says:

    I favor this website a lot, Its a rattling wonderful location to examine and also get info. “What is often a board A group of the particular reluctant, picked from the unfit, to do the unwanted.” simply by Rich Harkness.

  6. preturi implant dentar Says:

    Look here for more:…

    […]you made running a blog glance[…]…

  7. yeezy boost Says:

    My wife and i ended up being absolutely fulfilled when Chris managed to complete his survey out of the precious recommendations he discovered when using the blog. It’s not at all simplistic to simply choose to be freely giving hints that many some others might have been selling. And now we do know we now have you to give thanks to because of that. Those explanations you have made, the simple website menu, the friendships you make it easier to instill – it’s got most great, and it’s facilitating our son and our family believe that this idea is excellent, and that is particularly serious. Thank you for all the pieces!

Leave a Reply