Porque não gostar do Jô Soares?

Algumas pessoas já sabem que tenho certa birra com o Jô. Daí tem gente que não entende, e muitas pessoas me perguntam se isso é gratuitamente ou se houve alguma coisa. Na verdade; os dois, e eu vou explicar.

A principio nunca gostei da parte comediante do Jô, sempre achei meio bobo e um pouco pejorativo. Sempre preferi o Chico Anysio e na verdade acho que nem tem comparações, mas soube que houve um desconforto entre os dois, que eu não sei detalhadamente mas sei que algo competitivo de humor e coisa e tal.  E isso só me fez gostar menos do Jô.

Depois eu vi o Jô Soares como apresentador, lá no SBT ainda, e já passei a não gostar. Eu não gosto de gente que se mete a ser o mais entendido do assunto. Gente que fala mais do que o entrevistado e pega sempre um gancho da entrevista para falar de si próprio. Sei lá, o Jô segue todas as regras do Jornalismo; ao contrário. Ainda por cima treme como uma vara, quando a entrevista foge da pauta! Coisa de gente desinformada! Faça-me um favor!

Além disso, não gosto do Jô sendo entrevistado em eventos, não gosto do modo que se comporta, como fala, como se veste e como dirige sua carreira! E essa parte é por gosto mesmo, eu não gosto e fim de papo!

Achando que já tinha motivos suficientes pra não gostar do cara, soube que ele tem um filho deficiente internado em uma clínica e que ele tem dificuldade de aceitação. Não sei até onde isso é realmente verdade ou boatos que se ouve por aí. Eu mesma nunca vi o Rafael, esse é o nome, e nem nunca vi uma matéria falando sobre a aceitação ou não-aceitação. Mas pra um cara tão vivido, estudado como o Jô gosta de demonstrar que é, acho muito ruim ter esse tipo de preconceito.

Trazendo isso pra mais perto, eu mesma já fui no Jô Soares uma vez e a forma como ele olhou pra mim foi realmente desconfortável. O cara arregalou os olhos como se eu fosse uma coisa de outro mundo, uma outra espécie do “Et Bilu”, o “ET Belinha”. Olha, eu sei que nem todo mundo é igual e nem todo mundo lida com os problemas da mesma forma. Mas sabe, o cara é apresentador de programa de televisão, é viajado, é “Cult”, tem um filho autista, e não sabe lidar com o “diferente”?! Acho isso meio contraditório.

Além disso acho muito desrespeitoso o fato dele nunca, ou quase nunca, estar presente nas apresentações musicais do programa! Porra, faz a gravação do programa de forma que ele assista os musicais. Acho que fica feia a edição e feio pra ele mesmo. Parece que tá cagando pra apresentação da pessoa.

Sobre as humilhações que rolam com alguns entrevistados, e que o ele parece adorar caçoar da cara desses entrevistados, eu nem preciso desenvolver um parágrafo, né? Todo mundo sabe, todo mundo vê, todo mundo se irrita e todo mundo odeia.

17 Responses to “Porque não gostar do Jô Soares?”

  1. Weber Says:

    Passando pra dizer que por aqui estive.

    Sem comentário definido sobre o conteúdo, mas sempre contente de poder ler o que a senhorita escreve.

    =D

  2. Jeh trott Says:

    Tenho essa imagem dele tbm. Acho ele arrogante. Ja havia percebido nele essa vontade incontrolavel de ridicularizar alguns convidados. E tambem na discrimiçao q ele faz quando o entrevistado nao e ‘famoso’. Assisto ao programa as vezes, quando acho que a entrevista sera interessante, mas na maioria das vezes, ele (o Jô) me decepciona.

    –Adorei seu texto. —

  3. Rodrigo Says:

    Olhe só quem veio para o jantar… hehe.
    Bom, além desses argumentos que você citou, há também o fato de que ficam 8 pessoas no ponto do infeliz mandando várias piadinhas pra ele falar. E os tontos assistem achando que partem do próprio.
    Felizmente não peguei a época que ele era comediante, e imagino que era um terror.
    Quando Restart foi lá no dia seguinte estavam todos elogiando dizendo que ele “tratou bem”, mas ele é apresentador de um programa que quer ser todo ‘cult’ como você citou, então, se é pra ser um cara fino, esse é o mínimo que poderia fazer mesmo.
    Além do que, outra coisa que todo mundo sabe, o programa dele é cópia até no cenário de um programa internacional. Acho que ele não imaginava que a TV a cabo ia chegar ao Brasil tão rápido e logo todos descobririam. Tsc tsc.

  4. Bruno Batista da Silva Says:

    Pois é concordo com todos voces, nunca gostei da maneira pela qual o dito cujo se comporta… não sou católico mas achei ridículos os comentários feitos a um padre que havia lançado uma campanha contra a pedofilia… olhem no youtube “Jo humilha padre”…. uma pessoa que lança uns poucos livros e já se acha um machado de assis, o rei da cocada preta, o maior intelectual da face da terra….. uma pessoa que se acha…. enfim, o pouco que assisti foi suficiente para ver que ele não presta…

  5. Roberto Carioca Lopes Says:

    Existem coisas bem definidas não vida…a pessoa tem educação ou nao tem. O Jo Soares nao tem um pingo de educação. O que adianta instrução se só é utilizada para oprimir as pessoas . Fatalmente ele tem algum problema psicológico pois necessita constantemente se auto afirmar.

  6. penang trip Says:

    Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to more added agreeable from you! By the way, how could we communicate?

  7. friv juegos Says:

    Very descriptive blog, I loved that bit. Will there be a part 2?

    Visita tambin mi sitio web : friv juegos

  8. list of minnesota attorneys Says:

    Howdy! I’m at work surfing around your blog from my new iphone!
    Just wanted to say I love reading through your blog and look forward
    to all your posts! Carry on the fantastic work!

  9. edomowo.pl Says:

    Pretty! This has been a really wonderful post.
    Many thanks for supplying these details.

  10. Senaida Says:

    Aral As a result, Lee FK, St. Louis Me personally. HERPES VIRUS Type 2 in the usa, 1976 to 1994.

  11. friv 3 - juegos friv Says:

    Hi all, here every one is sharing such knowledge, therefore it’s fastidious to read this website,
    and I used to go to see this weblog all the time.

  12. deorio Says:

    I really enjoyed this blog post

  13. Sevenpoint2 Says:

    Or are you attracted to people who are just average. Even when someone is competing within the same niche, there is still
    much that can be learned from their experiences and trials.
    Those who connect with your writing and take the time to contact
    you are the ones you want in your business because they have demonstrated their
    initiative and leadership skills.

  14. weight loss goals Says:

    Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it is truly informative.
    I’m gonna watch out for brussels. I’ll appreciate
    if you continue this in future. A lot of people will be benefited from your writing.

    Cheers!

  15. thiet ke web cao cap Says:

    Hey thats a very nice post you got there, Ill be checking back sometimes for more updates thx. Thiet Ke Web .

  16. thiet ke web mobile chuan Says:

    Coming from the standpoint of a fellow associate within this manufacturing, I actually enjoy your write-up. I’ve frequently been in actually like with this industry all my life so I’ve developed a conversation board for marketplace specialists to come together and confer all things in this business. You gave me some brilliant thoughts for my own web site.. Thiet Ke Web .

  17. BitCoin Blizzard Says:

    Thanks Again, This article is very inexplicable, just what i was looking for to study on my travels. TY

Leave a Reply