Reveillon

A verdade é que a festa de Ano Novo pra ela, nunca teve muito significado. Ela, que adora festas e comemorações, fica nervosa, angustiada e meio descontente com esse ritual de “reveillon”.
Primeiro porque pra ela sempre foi meio imbecil essa parafernalha de que após a meia noite do dia 31 de dezembro as coisas iriam mudar, pra ela o tal do “reveillon” acontece todas as noites quando ela pega no sono planejando o seu dia seguinte e fantasiando seus sonhos de princesa. Segundo, que ela sempre achou covarde as pessoas que começam regime na segunda-feira e que prometem que ano que vem tudo será diferente. Oras, porque esperar? Se é pra ser que seja agora, afinal de contas ela sempre foi intensa e falou e fez tudo na hora que sentiu vontade, mesmo que algumas vezes isso causasse alguma espécie de arrependimento.
Talvez no fundo tudo isso seja trauma ou frustrações de nunca ter tido um “reveillon” como ela sempre quis, cheio de amigos em uma festa até o amanhecer. Pelo contrario, ela sempre passou sozinha, na melhores fases, com seus irmãos e seus pais até a meia-noite e logo os irmãos iam pra rua e ela ficava de bobeira com os pais. Além do mais, foi nos “reveillons” que ela sentiu seus maiores sofrimentos, suas maiores decepções, e ainda por cima pra completar as suas frustrações, ela nunca teve ninguém pra beijar a meia noite.
Este ano ela mais uma vez tentou, timidamente falou para alguns e bons amigos passarem em sua casa após a meia noite, e obteve as mais diversas respostas. Mas ela já está tão calejada que já nem espera mais nada, e se ao menos a “virada” for de paz e o resto da noite for tranqüila, sem aborrecimentos, decepções e aquela dor funda no peito, ela já será eternamente grata e feliz.
Pro ano que vem, ela já tem planos, objetivos, metas, mas a sua prioridade será sempre uma só, amar muito e ser feliz por isso.

Um Feliz 2007 pra quem passar por aqui. Muitos sorrisos, muito amor e muitos momentos inesquecíveis.

3 Responses to “Reveillon”

  1. Celly Says:

    Feliz 2007 pra vc tb amore … tudo de melhor que possa existir no mundo pra vc pq vc merece muito.
    Bjoss

  2. Bianca Pyl Says:

    melancólico isso Iza,

    mas sabe q eu sempre quis uma fetsa de réveilon assim: até o dia amanhcer ocm os amigos
    mas eu sempre acabo domrindo com a minha mãe e meus irmãos vão para a rua…
    também procurei abraços, mas não enocntrei o braço que eu queria….

    beijos querida!

  3. upc barcode Says:

    upc barcode

    Um pouco de quase tudo. » Blog Archive » Reveillon

Leave a Reply