SIF

Nem todo dia temos a oportunidade de sorrir até a barriga doer, às vezes as coisas complicam mesmo e assim como um dia nublado a gente sente nosso sorriso sair tímido entre uma nuvem ou outra, como quem gostaria de aparecer, mas sabe que tem horas que é preciso chover para regar as plantas e que seu calor e seu brilho sejam mais valorizado, mais esperados.
E assim acontece com a gente, já diziam que quem ri de tudo é bobo, e às vezes a vida precisa mesmo dificultar um pouco, pra gente aprender a valorizar um sorriso no meio da tarde, de uma coisa atoa, lembrar um pouco mais de nós mesmos e um pouco das pessoas ao redor. E é assim que a gente segue, que aprendemos o grande jogo da vida.
As coisas por aqui não estão tão fáceis assim, a dor de estomago tem realmente causado um tormento grande nos meus dias, e voltar tomar antibióticos por causa dos machucados é sempre chato, sempre dói um pouco o estomago, e principalmente o ego. Difícil expor, explicar tudo que tem rolado, porque andam acontecendo algumas coisas bastante chatas e que eu realmente não esperava que pudessem acontecer. É uma confusão interna e até externa, mas a verdade de tudo é que eu também não posso jamais dizer que está tudo uma merda, mas me sinto em dias nublados, mornos, que você não pode dizer que está triste, mas também não dá muito bem pra pular de alegria.
Mas, com dor, com ânsia de vomito, menstruação e dor de cabeça, eu reuni alguns poucos e bons amigos e fomos ao Guarujá assistir a galera do Teatro Mágico. Era tudo que eu precisava nessa fase meio “estranha” da minha vida.
Lugar perfeito, companhia perfeita e ainda um tratamento espetacular tanto dos meus amigos (a Cláudia foi na puta que pariu achar um todynho pra curar minha dor de estomago) como pela turma do Teatro Mágico (que até o DVD eu ganhei). Foi uma delicia poder curtir um dos shows que eu mais gosto com pessoas tão importantes pra mim, principalmente nesses últimos tempos.
Apesar de estar toda “zicada” como eu já citei, acho que fui a segunda ou se não a primeira mais animada da nossa mesa. Pulei, dancei, me sacudi, cantei, gritei, me emocionei, dei risada, e soltei tudo que estava dentro de mim. Curti o show como ele merece ser curtido, magicamente feliz. E lavei a alma.
Depois ainda recebi o carinho do Fernando (vocalista), da Gabi (boneca) e de toda a família do Teatro Mágico. Isso que ainda devo dizer que sai de lá ainda mais contente de ter os pais mais fodas do mundo como tenho e de ter amigos como a Cláudia que briga comigo, mas me faz sentir super amada com todo carinho e cuidado que ela tem comigo, da Carla que é “pilantra” como eu e que além de ser parceira nas tramóias, cada vez mais sinto o carinho discreto dela, da Mah que é minha prima fresca, pentelha e mais companheira do mundo, e do Nevitz que apesar de toda a quietice e chatice dele é atualmente o dono das conversas mais interessantes, mesmo que seja sentado no chão no meio de um stand.
Achei bacana e engraçado que no final das contas a minha mãe virou fanzaça do Teatro Mágico, daquelas de querer que toda hora eu ponha as músicas, de já ter assistido o DVD que ganhei três vezes e ainda estar se coçando pra ir no show que vai ter no Guarujá dia 12 novamente. E eu, ah eu vou adorando tudo isso, porque além de ser uma coisa que vai fazer um bem danado pra minha mãe se ela continuar curtindo, é cultura, é crescimento, filosofia. Fora que, eu ainda saio no lucro, porque ela já me deu a camiseta e ainda é a primeira a querer que eu não perca os shows!
Foi realmente um dia daqueles que eu estava precisando pra voltar pra casa e decretar a SEMANA INTERNACIONAL DO FODA-SE… Eu decretei que nada vai me abalar, nada que tem rolado pra me deixar um tanto quanto triste vai me atingir durante essa semana. Não vou ligar se o meu amigo já não se importa comigo, se o outro enrola e nunca vem me ver, se um diz que vai embora e nem mesmo vou me remoer de saudades de quem ta longe e nem sentir medo desse turbilhão de coisas estáticas que está acontecendo na minha vida.
Deixa o barco correr, deixa a vida acontecer e pras horas do perigo, um bom livro, um bom DVD, boas músicas e felizes, um passeio (nem que seja no quintal), um abraço de mãe e um beijo da Luara podem resolver fácil.

11 Responses to “SIF”

  1. Greice Says:

    Adorei o DECRETAR A SEMANA INTERNACIONAL DO FODA-SE!

  2. television sets Says:

    This website is usually a stroll-through for all the info you wished with this and did not know who to ask. Glimpse here, and also you’ll positively discover it.

  3. macbook 13 inch Says:

    I’m commenting to make you know of the fine experience my wife’s child undergone viewing your site. She picked up plenty of pieces, which included how it is like to have an amazing giving character to get the mediocre ones completely know precisely certain problematic subject matter. You undoubtedly exceeded our desires. Many thanks for displaying those precious, trustworthy, informative and even cool tips about that topic to Lizeth.

  4. Kim Vanauken Says:

    Well I really liked reading it. This article procured by you is very helpful for proper planning.

  5. dog walking Says:

    Good day! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a marvellous job!

  6. Moderowany katalog stron Says:

    Unquestionably believe that which you stated. Your favorite justification seemed to be on the web the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

  7. art nu Says:

    En savoir plus :…

    Axel photo art est un excellent photographe s�reux et pro !…

  8. Twanda Botha Says:

    supposing that you are rookie in register a domain then you are certainly a Domainbie

  9. rage of bahamut hack Says:

    Incredible points. Soynd arguments. Keep up the gold spirit.

    Here is my web site; rage of bahamut hack

  10. Karol Says:

    They ought to also check with their medical doctor to see whether using treatment
    to lessen the risk of transmission will be a proper option for them.

  11. Binary Option Robot: Make Money with Automatic Online Trading! Says:

    how to make $3500 per a day

    This is my Excerpt

Leave a Reply