Borboleta

O peso da alma e supervalorização do supérfluo acabou me transformando nesses primeiros quinze dias de Janeiro em uma pessoa desagradável, até que aos poucos comecei a notar que eu estava vivendo a minha fase de lagarta.
Tudo parecia angustiante, complicado e é como se os meus objetivos estivessem todos dentro de um mesmo nó e eu com o peso e a lerdeza de uma lagarta os visse ali e não conseguisse desenrolar. É angustiante você ver, saber, querer e uma força maior [ou fraqueza] impedir que as coisas comecem a fluir, a dar os primeiros e mais difíceis passos.
Ainda como lagarta, me esqueci a beleza que guardava dentro de mim, e passei a me achar feia, desacreditada e o que é pior ainda; muito mal amada por todos e por mim mesma. Passei a me sentir aquela coisa gosmenta que caminha devagar e morre a qualquer sal que se jogue em cima. Ainda bem que o sal, ninguém jogou.
Hoje estréio esse layout feito pela Celly, como uma homenagem a minha mudança, como prova da minha primeira transformação de lagarta para borboleta, do ano. Porque se tem uma coisa que estamos sempre fazendo em nossas vidas é essa transformação. Borboletas têm vidas curtas e é por isso que sei que durante os 365 dias de 2007 ainda terei muitas vezes os meus momentos de lagarta e os momentos de voar como borboleta.

Agora me dê licença, porque se criei asas eu preciso voar.

6 Responses to “Borboleta”

  1. Yolanda Says:

    Ual, Iza, ficou muito lindo esse layout novo, parabéns pra Celly xD
    Nossa, eu achei que você era borboleta o tempo todo, mas já que tem suas fases de lagarta, que também são importantes pra gente evoluir e melhorar como pessoas, curta muito essa sua primeira borboletação de 2007.
    Beijos

  2. Celly Says:

    Aiii tb adorei .. esse azul ficou fofo 😀
    Bjos linda

  3. Anne Says:

    Ameeei o layourt, borboleta combina com vc =)
    Ameis os trechos de musica tb!
    Te amooo tb =)

  4. Greice Says:

    Lindo, lindo e lindo!! VOOOOAAAA!

  5. Silvia Odete Morani Massad Says:

    I am regular reader, how are you everybody? This piece of writing posted at this website is truly fastidious.

  6. start up costs Says:

    Very good post. I definitely appreciate this site.

    Continue the good work!

Leave a Reply