História do Blog.

Escolhi izafreitas por alguns motivos bastante relevantes. Em primeiro lugar porque Iza Freitas já pegou, é minha assinatura de trabalho, minha forma mais conhecida por aí, e além do mais colocar um domínio com outro tipo de nome pra mim que sou inconstante e vivo modificando os títulos do blog seria disperdício. Colocar meu nome foi o mais sensato, até porque no fundo tudo se resume mesmo a mim e o pouco do que vou aprendendo com a vida e expondo pra quem sabe servir pra alguém, deixar meus amigos, famíla e conhecidos por dentro do que se passa comigo, e também pra deixar registrado as coisas que vivo, daí o título a gente vai mudando como de costume.

O art.br acho que também nem precisaria de muitas explicações. Na verdade eu colocaria mus.br, mas por eu gostar de muitos outros tipos de arte, resolvi colocar assim, mesmo a música sendo minha paixão maior do mundo. Não quis por com.br por não ser um site comercial, e sim um blog de uma (quase) jornalista que gosta de curtir com intensidade as coisas boas da vida e que chega a ter quase que uma necessidade vital de registrar os seus pensamentos.

Espero que esteja começando agora uma nova etapa dessa vida bloguística e que muitas inspirações boas e felizes possam ser contempladas aqui nesse pequeno espaço.